Saturday, October 20, 2012

História do sexo de JB e David Henrie (portuguese)


Fodendo na Boate

Estava acontecendo uma grande festa em Nova York, apenas para os milionários e para as celebridades. E nesta festa estavam vários homens gostosos é claro, entre eles, Justin Bieber e David Henrie, dois garotos desejados pelas meninas. Mas o que ninguém sabe é que eles gostam de outra coisa.

Lá dentro, em meio a música alta e a bebida, sentado no bar está David Henrie, o ator da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ele está quieto, na dele, admirando a bunda de um cara que está alguns metros dali, até que alguém sussurra no seu ouvido

- Ouvi dizer que você gosta de dar a bundinha pros machões, é verdade?

David vira com uma cara de quem foi pego no flagra e vê Justin Bieber o encarando com uma cara de safado, lambendo os lábios enquanto olhava David de cima a baixo.

- Sai daí cara, eu sou macho! – Disse David se defendendo.

- Todo mundo aqui sabe que tu curte outra coisa, vamos lá para os espaços reservados que eu quero te mostrar uma coisa.


David não tinha como esconder agora. Seguiu Bieber para uma ala da boate mais quieta, onde apenas algumas risadas e gemidos podiam ser ouvidos. Justin pegou uma chave e se dirigiu a um quarto. Era grande, com uma cama de casal, um sofá, uma TV e um banheiro com hidromassagem. Logo que entraram, o cantor meteu a mão na bunda de David e o puxou para mais perto, sussurrando em seu ouvido.

- Pronto pra ter o cuzinho arrombado?

O ator deu uma reboladinha com a bunda, sentindo o pau de Justin na calça, como se estivesse gostando, mas então empurrou Bieber contra a parede e o manteve preso ali. Era mais forte que o cantor e foi fácil deixá-lo imóvel. Com a mão livre, puxou os cabelos de Justin e aproximou o rosto dele da sua boca. Então disse:

- Eu não gosto de dar a bunda pra machões, eu gosto é de comer menininhos viadinhos como você, e é isso que eu vou fazer, comer essa bunda muitas vezes. – Virou Justin de frente para ele e continuou – E se tentar dar uma de machão e me enfrentar, vai levar porrada e dá pra ver quem é mais macho aqui né? – disse, mostrando o bíceps enorme. – Agora eu vou deitar naquela cama e você vai fazer um strip tease bem sexy pra mim. Entendido?

Justin concordou com a cabeça. David se deitou e apreciou Justin rebolando e dançando enquanto tirava a roupa. Quando ficou só de cueca, David mandou ele se agachar e sentar no seu colo. Henrie tirou a camiseta e deixou seu tanquinho a mostra. Justin chupou seus mamilos e sentia o pau do outro crescendo.

David começou a empurrar a cabeça de Bieber para baixo. Ele sempre foi ativo e nunca tinha chupado nenhum pinto. Tirou as calças do David e a cueca azul. O pau saltou para fora. Tinha uns 23 centímetros. Tinha bastante pentelho e as bolas eram peludinhas. Justin chupou todo ele enquanto David explodia de prazer.

- AAAA CHUPA PUTINHA! ISSO ENGOLE MEU PAU! AAAI QUE GOSTOSO! AGORA SÓ A CABECINHA, ASSIM MESMO! CHUPA MEUS OVO AGORA SEU VIADINHO!

Justin obedecia e David gemia, gritava e suspirava de prazer. Quando Justin parou de chupar, David o colocou de quatro e começou a chupar seu cu peludinho, como ele gostava. Justin delirava com aquela língua e ele ainda colocava o dedo bem lá dentro. David se levantou e começou a por o pau no cu do Justin, que disse.

- Pega leve que meu cuzinho é virgem, tá?

- Jura? Ah, então vou arrombar ainda mais. – disse com uma cara de safado e enfiando o pau todo no cuzinho rosa e peludo do cantor.

Justin gritava de dor e prazer, enquanto David metia sem dó aquele caralho grande e grosso, e para completar, enchia Justin de tapas e xingamentos. E ele era incansável. Comeu Justin de quatro, de ladinho, cavalgando, de pé, sentado, em frango assado e por aí foi.

Justin apenas chorava e gritava, com aquele pau rasgando seu cu virgem. Apesar da dor, ele pedia mais e mais. David parecia não querer parar e fodia Justin cada vez mais forte, até que disse que iria gozar. Ficou de pé e colocou Jus ajoelhado no chão e encheu sua boca de leitinho. Bieber engoliu tudo e se atirou na cama, com o cu doendo. David foi para o banheiro e gritou de lá.

- Só vou tomar um banho e depois tem mais viu safado? 

No comments:

Post a Comment